Pular para o conteúdo principal

Você é Tudo

Amor de minha vida e que tantas horas faz o meu mundo cheio de esperança e falar que todo dia acordo ao seu lado me sinto uma pulsação em meu coração são as emoções que se falam por mim, pois sinto essa grande motivação em lhe ter em meu lado minha vida e que com certeza cresce e muito esse meu amor por você e nada em minha vida sentir algo tão maravilhoso e saber que amo tanto e que ambos temos o mesmo sentimento essa paixão de dois adolescentes que fazem e muito outros olharem para esse lindo casal formado em uma noite de muitas estrelas onde a lua apareceu para mostrar o seu rosto e abrilhantar esse lindo momento em que tivemos e nosso beijo selou esse casual encontro onde tivemos a certeza do nosso amor.


Obrigado por tudo e por tantas horas em que reclamo para ti sobre o meu dia, na situações em que precisava de ombro amigo me deste e falaste com tanta propriedade que me deixou mais seguro e confiante para tudo e para todos os meus grandes desafios em que obtiver nessa vida e por tudo isso lhe amo minha vida, fazer uma simples homenagem para ti todo dia e no mínimo obrigação para mim e responder o quanto o meu amor se contagia em ti ver feliz e dando mostras de que estamos sempre juntos em todos os momentos de nossas vidas.

Comentários