Pular para o conteúdo principal

Noite Bela

Boa Noite minha linda;
Como posso ti esquecer;
São horas assim amor;
Que posso lhe falar;
Digo e muito tudo vida;
Cada hora vejo uma mulher;
Somos vitimas de ti amor;
Pois amo cada vez mais;
Percebo nos seus olhos;
Um calor enorme na pele;
Fiz uma opção maravilhosa;
Descobri em teu jeito a formula;
Para o grande amor;
Apaixonado por essa mulher;
Sofri tanto para ti encontrar;
Acompanho esse capitulo a parte;
Foi um grande fator nessa hora;
Pois em ti encontrei uma vitória;
A essência para a minha paixão;
Nunca irei desistir de você;

Você é meu sonho lindo;
Esperança cresce cada dia contigo;
Pois você meu deu o material;
Para poder me reerguer e tirar o malê;
Essa desconfiança sobre mim;
Virtudes é que não lhe falta;
Vamos agora amor para luta;
Estamos muito perto da vitória;
Obrigado minha vida por mais um dia;
Ao seu lado e por me ajudar tanto.

Paulo Ricardo

Comentários