Pular para o conteúdo principal

Dias de Menino

Momentos em que eu era garoto;
Não me preocupava com nada;
Vivia na mesmice de sempre;
As minhas aventuras só fica por aqui;
Os sonhos era apenas uma lenda;
E dádivas do destino desconhecia;
Tantos motivos para desespero;
Cair em mim um pouco tarde;
Mas graças há ti esse meu amor;
Transformei me em um cavalheiro;
Nesses episódios da vida aprendi;
Criei muita expectativa e consegui;
Muito mas que sonhei um dia;
Foi quando você aparece angelical;
Passando essa sua elegância;
Sabedoria para minha pessoa;
Completando um ciclo de humanos;
Apanhei muito aqui na terra;
Fiz muitos amigos e inimigos;
Mas não tinha encontrado um grande amor;
Foi se essa época de garoto;
Você meu amor conhece um homem formado;
Tendo defeitos e qualidades;
Mas confiante na sua lealdade;

Fazendo tamanhas referencias ao seu chegar;
Demonstrado muita simpatia e educação;
Nossa história já virou filme;
Por isso não me esqueço dos detalhes;
Cada vez ganha se um capitulo a parte;
Parabéns Vanessa Panssane por tudo;
E por ser tão amorosa comigo.

Paulo Ricardo

Comentários