Pular para o conteúdo principal

Historias

Aprendi muito em lhe amar e tendo essa canção para lhe fazer companhia e deixar um pouco essa minha influencia em torno de alguns desejos de minha pessoa e somado a outras circunstancias para com essa vida e as verdades que se fala de minha alma pois o amor curou dessa maldade de achar rejeitado pelo mundo e ser amado por você soube me ajudar a conquistar a minha confiança perdida e conforme em cada fato presenciado amadureci e muito com tudo isso minha vida e toda essa historia tem o seu nome escrito em cada livro em que li.
Pela primeira vez vejo o meu passado como uma forma bem diferente onde fiz muitas circunstancias para encontrar essa felicidade mas como grande homem de princípios definidos fui ao poucos aprendendo como se utilizar desse novo mundo de que você minha mulher ajudou e muito para achar as devidas repostas para a minha questão e como não sonhar com tudo isso sem ao menos me lembrar de você e desse modo simpático de me amar, no caso já virou uma paixão fulminante e nesse estagio o coração pulsa descompassado foram esses modos que  vejo como um maravilhoso desejo de lhe querer e muito, fiz muitas escolhas meu amor mas nada se compara ter que pensar e mais uma pessoa e com o tempo tudo vai se transformando em uma espécie de necessidade de lhe agradar e saber cada vez o que pensa ou senti e juntar tudo isso em algo sempre bom para quando sua necessidade precisar e você estar e muito atento para esse tipo de situação colocar as emoções no seus devidos lugares.

Comentários