Pular para o conteúdo principal

Minuto de Sabedoria

Sabe meu amor às vezes escuto um som de anjo sobre minha cabeça falando coisas sobre minha vida me guiando para um mundo novo, onde só existe a paz e conquistar tanto isso seria no mínimo maravilhoso para uma grande nação e deixar isso apenas em minha memória seria muito injusto, por tanto minha vida pode ser besteira da minha parte ou talvez alucinação mas nada se pode negar um amor quando ocorre e tive uma grande visão ao lhe ter em meus braços e curti um final de crepúsculo ao seu lado foi algo de outro mundo e muito maravilhoso.
Amo cada hora você e meus recordes de amar estão passado essa cota do cupido e ele bem sabe das minhas grandes loucuras para estar ao seu lado, sofri muitas vezes só para ficar uns poucos segundos ao seu lado, pode ter certeza que amo tanto você que não saberia viver ao longo de um dia, são essas emoções que sempre guardo em meu peito quando eu estou falando ou lhe beijando meu amor, tudo é tão maravilhoso contigo e tem um sabor diferente para com tudo, amo tanto que às vezes exagero em meu jeito todo maluco de lhe dar com as situações da vida e creio que em ti tem tanta experiência para me ajudar, melhor minha vida auxiliar para com minha decisões e disso é que preciso e necessito de você.
Ficou muito curiosa para saber o que meu anjo falou para mim pessoalmente em quanto eu dormia nessa tarde, quando voltava de um trabalho desgastante e pouco de misto de cansaço minha flor, ele falou apenas: “Proteja as pessoas amadas e tente sempre perdoa aquelas que lhe afligem e sempre você encontrara Deus para lhe ajudar em qualquer hora dessa sua longa vida”. Depois disso fique pensado em você e seu sofrimento para com as dores físicas em que senti toda hora e percebi que tudo tem algo para nós ensinar então devemos aprender e compreender o significado disso tudo minha vida e tira o aproveito para que sabe em um futuro utilizar para o bem de alguma pessoa próxima e nisso tudo eu sei apenas que torço e acredito sempre em você.
Paulo Ricardo

Comentários