Pular para o conteúdo principal

Busca Pela Felicidade

Sinto um calor enorme no corpo;
Parece que vou desmaiar agora;
São tantas as pressões nesse dia;
Viajo comigo mesmo nos sonhos;
Perdido nas minhas próprias ilusões;
Pedido desculpa pelos meus erros;
Fico pasmo contigo meu maior bem;
Pois busco em ti a paz que falta;
Desejo sempre sua felicidade;
Rezo todas as horas pela tua saúde;
Mas existe algumas montanhas ainda;
Querendo interromper nossa caminhada;
Deixando de lado tantas preocupações;
Tomando as rédeas de nossa vida;
Perdi tantas vezes comigo mesmo;
Onde os casos foram enorme;
Sobre minha conduta perante a vida;

Fiz muitos abusos pertinentes;
Mas batia muita essa cabeça;
Esquecia logo do meu futuro;
Essa grande guerra contra o tempo;
Deixe muito a desejar várias vezes;
Desajeitado perdi o controle;
Muito fixo em minhas ideias;
Roubei o coração da ilusão;
Afastei certo tipo situações;
Querendo tomar controle da situação;
Fui mandado por um único Deus;
Para amar e ser muito amado;
Agir de certa forma com o coração;
Foram inúteis essa seguidas justiça;
Enganado por um filtro do destino;
Meu principal bem escapou;
O verdadeiro sentimento voo;
Choro todas as noites por ela;
Acho que fiz muitas besteiras;
Amei muito, mas não fui capaz;
De falar com minha voz;
Contraste de uma situação;
Comprometer minha reputação;
Tomei muitos riscos amor;
Assumi meus compromissos;
Empenhei ao máximo nesse amor;
Fiz muitas loucuras nessa vida;
Direito e deveres dessa situação;
Vivi um cárcere privado dentro de mim;
Acusado por esse grande crime;
Amar muito uma pessoa maravilhosa;
Achar que tudo estava ótimo;
Perdendo minha noção;
São coisas do nosso coração;
Meu ágape te amo tanto;
Foi uma grande surpresa para mim;
Um minuto contigo descobri amor;
O verdadeiro sentido para vida;
Poucas as horas para se falar;
Mas para conosco foi suficiente;
Levou meu coração junto contigo;
São tantas as emoções meu amor.

Paulo Ricardo

Comentários