Pular para o conteúdo principal

Vanessa: Namorados

Vida de namorado não é fácil;
Devemos muito compreender;
Entender tantos sentimentos;
Vária tantas novidades;
Colocar nossas opiniões;
Em algum lugar amor;
Onde devemos comparar com outra;
Mas entrarmos em comunhão;
É um dos fatos principais;
Para tanto sofrimento;
Com toda certeza existe alegria;
Vejo muitos motivos;
Proibido ficar triste;
Investigar nossas magoas;
Corrigir os defeitos;
São tantos os caracteres;
Que me deixa perdido;
Passar a mão em nossa cabeça;
Não irar desmotivar;
Pois temos um relacionamento;
Essa é nossa base;

Devemos sempre manter;
Os pensamentos fixos nisso;
Nunca devemos nos perder;
E nos encontrar sempre nos sonhos;
Deixando de lado a ilusão;
Junto com os pensamentos negativos;
Mas tenho só alegrias;
Saudades são tão constantes;
Faltava apenas você;
Para completar o coração;
Obrigado por ser tão generosa;
Nunca me perdi ao seu lado;
Fiz muitas descobertas;
Aprendi muito com sua pessoa;
São as horas ao seu lado;
Faz muito bem ao meu coração;
Faço suas palavras as minhas;
Amo tanto você meu ágape.

Paulo Ricardo

Comentários