Pular para o conteúdo principal

Amor de Uma Vida

Posso lhe falar de todo meu coração que as minhas emoções estão cada vez mais forte e tenho tanto para lhe dizer sobre o meu dia sem você as novidades de ser um cara apaixonado, tudo era questão do tempo entender que obtivemos não um lance qualquer minha vida, mas uma paixão de almas e foi sem passando tantos dias e continuado aumentado o amor entre ambos. Prometo não chorar quando eu ti ver meu amor pois essas coisas do meu coração esta se tornado um combustível para algo além da minha imaginação e os traços do nosso amor compartilhado a certas dores em que vivemos em nosso dia-a-dia e compreendi que temos algumas coisas ainda para se aprender e falar para todos um pouco de cada problema minha vida não teríamos um dia para se concretizar tudo isso pois são tantos mas com toda a certeza desse mundo eu posso lhe dizer que tentamos e muito e conseguimos ótimos resultados perante ao nosso julgamento da vida.

Fiz uma besteira meu amor hoje, esqueci de falar para todos o que sinto por você meu coração esta ainda explodindo pelo nosso primeiro encontro e ainda tremo quando eu estou perto de você, acho que não consigo disfarçar essa emoção que esta acontecendo nesse momento comigo e falar a verdade do coração para outro ser de sexo oposto não é nada fácil para um garoto que começou a entender um pouco da vida, querer falar para mim sobre alguma experiência pode sim me fazer um favor de me ajudar para algum futuro e preparando para algo bem próximo disso e tendo tantos ensinamentos é que vivo amado e produzido o verdadeiro sentimento ao seu lado e fazendo essa vida um mar de rosas e de paixão sem limites e com toda certeza fazer o futuro acreditar novamente no amor, esse sentimento possível e imediato para nós meros mortais que temos como principal virtude ser solidários para com os nossos entes e amigos.

Paulo Ricardo

Comentários