Pular para o conteúdo principal

Me Abrace

Temos condições para melhorar sempre algo que já bom e deixar tamanha bobagens em nossa mente tão intransigente se opor o questionamento que o próprio cérebro projeta para o futuro contigo seria no mínimo inusitado de minha parte, pois tanto ficar ao seu lado e descobri as essenciais da verdadeira paixão que tomou conta dos nossos corações e perdemos em nossa mente.

Obrigado por tantas horas ao seu lado de dispor de tamanho conhecimento em relação ao espetáculo da vida e deixar que tantos motivos tão fúteis não atrapalhem em nada o que já conquistamos em um ano de relacionamento e seriedade conforme em cada etapa flui calmamente para o bem prazer de ambos.

Abraçar a toda hora e todo momento querer mais e mais o seu beijo são os meus desejos eternos que cada dia se faz presente em mim e no meu coração que carrego uma parte desse maravilhoso sentimento em que fui presenteado contigo minha vida e falar tanto de amor se falar de você seria mera ilusão de meus olhos e de meu jeito de moleque travesso em não querer ver tamanho amor que tenho por você por sua pessoa maravilhosa.
Paulo Ricardo

Comentários