Pular para o conteúdo principal

Sonho Com Você

Querer e não poder nesse momento falar o que me tenho no coração e apenas tentar conduzir essa canção sobre a qual digo sobre o amor verdadeiro e suas minúcias de nos fazer com tanta intensidade amar e sofrer, mas nada se compara ao casal apaixonado e suas loucuras de viver cada momento como se fosse o ultimo e os meses em estar contigo são maravilhosos, acabo sonhado com todas as fotos tiradas e os locais aonde passamos e beijamos, magnifica lembrança em que tive hoje bem cedo sobre uma moca ou menina de cabelos louros ou ruivos com tanta personalidade fez me enxergar cada modo de se viver uma vida ao seu lado, ainda fico olhando para o céu e tendo as estrelas como um guia e companheira para me deixar ainda mais lembrar de você sendo que a solidão bate um pouco em minha porta e faço tudo para estar um pouco perto de você mesmo tendo alguns segundos e essa distancia querendo me abater e deixar duvidas sobre o amor e que não me curvo para tal modo de se pensar pois desse medo já estou curado por você e que cada dia deixa um tocha de esperança em minha alma, seu modo carinhoso e sábio me conquista todo dia parece meu amor que toda vez que lhe vejo me apaixona e nisso tudo o coração reage desenfreado e o risco de perder sua pessoa me assusta e muito com tal possibilidade e por isso rezo para livrar do meu pensamento e quero apenas compartilhar do amor e das vitorias pessoais para conosco, esse modo de se fazer o mundo sonhar de novo que tudo minha vida foi possível e agradecer cada hora ao seu lado.


Sempre quis me apaixonar e hoje faz mais de um ano ao seu lado conquistado muito sonhos, realizado também o seus sendo o grande fato amor saber que essa paixão arrebentou o meu coração triste mas com muito carinho para se distribuir e sou e muito feliz apesar de muitas vezes a dor aparecer para nos assustar e com ela vem-se o desespero somado a solidão de não lhe ter ao meu lado, fatos sempre existiram para nos ajudar ou talvez atrapalhar e que o amor cura tudo minha vida, eu sou aprova viva disso pois estava desengano por tantas dores e com medo do e muito do azar no romance que me escondia desse lindo sol para ficar sentado na minha cama pensado no que iria fazer na manha seguinte e no próximo dia e desse fatos nunca irei guardar por estar ao seu lado e saber que posso contar contigo e sua experiência nessa hora.


Vanessa Panssane que bom encontrar você e melhor ainda saber que nossas almas se compartilham do mesmo sentimento verdadeiro e o bom de tudo isso amor relativamente temos um fato caminho para enfrentar juntos e com isso tudo ao nosso lado nos ajudar em cada decaída ou imaturidade de ambos, visto essa grande questão podemos caminhar em passos largos para enfim felicidade, saiba amor que todo dia faço uma pequena oração para lhe proteger de todos os inimigos e invejosos que lhe faca algum tipo de prejuízo, sinto ainda minha flor o vento gélido bater em minha porta para me  comunicar sobre o que vem acontecendo na terra de Deus.

Comentários