Pular para o conteúdo principal

Vanessa Amo

Sinto um aperto no meu coração;
Algo esta faltando nesse momento;
Não quero admitir mas sinto;
Falta outro coração batendo;
Junto comigo no mesmo sentido;
Percebo logo que você amor;
Não esta aqui comigo;
Sinto ainda o cheiro do perfume;
Essa essência é tão real;
Lembro de cada detalhe;
Acho que estou ficando louco;
Mas tudo é nítido para mim;
Não consigo parar com essa ilusão;
Ainda vou ti ver no final de semana;
Muito pouco para esse coração;
Não me acostumei com isso;
Estou tentado e fico forte;
Sei da sua presença é necessária;
São horas em teu nome que chamo;
Clamo todos dias para mim;
Preciso sempre da sua pessoa;
Frases fica guardado na memoria;
Para no momento exato utilizar;
Já não sei mas o que faço;
Tenho tantos sonhos para realizar;
Falta apenas que você autorize;
Isso se fará em um momento histórico;
Para nós dois o futuro amor;
Nunca será o limite;
Ti amo muito sabia
Faço loucuras por você.
Paulo Ricardo

Comentários