Pular para o conteúdo principal

Uma Vida

Minha terra estava deserta;
Os olhos estavam distraído;
Mas em enfim fiquei esperando;
Esse nosso futuro amor;
Lidei com tantas emoções;
Passei horas pela manhã;
Desejando uma promessa sua;
Juro sempre ti amar;
Quero ser muito feliz;
Não foi nada por engano;
Tudo estava escrito no papel;
Bastava acontecer tudo;
Aprender com as decepções;
De uma vida leviana;
Meu jeito doce de amar;
Foi o ingresso que faltava;
Para a nossa buscada felicidade;
Não brinco com sentimentos;
Enfim amor eu vivo cada um;
Vontade de fazer alguém feliz;
Apaixonado desde o primeiro instante;
Naquela troca de olhares entre nós;
Surgiu essa grande clima;
A maior parte do tempo pensado;
E não via a hora passar;
Como queria tanto o beijo seu;
Não sabia que tudo ira mudar;
Esse grande comportamento;
Ficou para trás hoje tem sentido;
Coração toca pulsando na sua mão;
Vivo por você meu amor
A verdade que não vivo sem ti;
Suas emoções para comigo;
Dedicação total a mim;
Me faz muitas vezes chorar;
Tamanha é sua devoção;
Ás vezes eu fico sem graça;
Disfarço para não perceber;
As minhas lágrimas cair;
Não por fora amor;
Mas por dentro de mim;
Por ter tamanha certeza de tudo;
Que teu coração me pertence;
E você pode ter certeza;
Que o meu já o tem faz tempo;
São cada vez mais difícil;
Ficar longe da sua pessoa;
Perdi horas de sonho;
Na qual você me aparece;
Tão rápido que me faz alegre;
Como posso agradecer há ti;
Eu que caso muito problemas;
Divirto com você;
Pois eu me apeguei;
Tanto contigo meu amor;
Que tem horas que não consigo soltar;
Pois nunca vou deixar acontecer;
Paro tantas horas no computador;
Olhando nossas fotos;
Não consigo me conter;
Só olhando nossas lembranças;
Muitas delas ótimas;
Outras bem amargas;
Mas nada que possa nos abalar;
Perdoa-me ser tão franco;
Mas nada em nossa vida é fácil;
Parece que cria-se obstáculos;
Superar todos eles;
Ficou conosco do dia;
Já fiz muitas loucuras;
Deixei muitas vezes sonhos;
Para trás por puro medo;
Pois não sabemos o futuro;
Fiquei meses vagando;
Em sonhos dos outros;
Alimentado por algo;
Ou ilusão do destino;
Parecia que nada estava certo;
Ou errado em minha vida;
Pareceu crises da idade;
Fico olhando meu passado;
Meu orgulho voa alto;
Mas tudo acabou;
Decidido estou hoje;
Faz muito que deixei para trás;
Imaginava no dia encontrar uma mulher;
Nem um sonho foi tão perfeito;
Quando eu vi você pela primeira vez;
Não importa aonde minha vida vá;
Mas quero estar perto de você;
Amanhã é para mim pode acabar;
Continuo de olhos e coração;
E sim meu amor pensamento;
Bem perto de teu amor;
Meus pedaços vão estar contigo;
Não olhar mais para trás;
Não importo com nada;
Apenas com teu bem estar;
Encontrei você perdida;
Nunca encontrei palavras;
Para lhe dizer um frase;
Ou talvez um estrofe;
Sobre meus reais sentimentos;
Pois são tantas emoções;
Ali contida que fico sem saber;
Mas quero ti falar em 5 letras;
T – E – A – M – O.

Paulo Ricardo

Comentários