Pular para o conteúdo principal

Momento do Amor: Vanessa

Toda vez que olho para o céu amor;
É para agradecer sua pessoa aqui;
Que sempre fica ao meu lado;
Desejando um ótimo dia para mim;
São tantas os motivos para te amar;
E poder colocar todos nesse quadro;
Seria muito injusto contigo flor;
Para cada participação secundária;
Vejo a real importância em sua vida;
Cada gota de suor do meu dia-a-dia;
Agradeço em mil palavras para você;
Completando meu cotidiano;
Com tantas emoções e carinhos;
Percebo em teu olhar como me ama;
Olhos castanhos que faz revigorar;
Cada vez mais perto de mim;
O coração bate violentamente;
Desejando estar ao seu lado;
Para falar tudo que vem do coração;
São poucas as horas da minha manhã;
Mas tento aproveitar ao máximo contigo;
Essa pessoa doce e muito dedicada;
Falando de nosso futuro;
E de como serão os filhos;
Casa perfeita e o nosso cachorro;
Mentalizar em poucos segundos;
Para mim é um desafio sonhar tanto;
Pois eu quero e muito realizar;
Todos contigo ao meu lado flor;
Tornei tão especial ao seu lado;
Que vejo a vida como um jeito diferente;
Para falar verdade amor faltava você;
Nessa caminhada em torno dela;
E de como você conduz há tudo;
Desse modo maravilhoso em explicar;
Deixar bem claro sua posição;
Sobre tudo e em todos faz e muito crer;
De como são tão capazes em casar;
E construir nossa amada família;
Vanessa Panssane obrigado por tudo;
Desde aquele dia você merecia;
E muito uma grande homenagem;
Para falar um pouco desse relacionamento;
E de como são doces os momentos ao seu lado;
Aprendi e muito contigo durante esse 1 ano;
Romance é tão presente em nós;
Falar do amor sem nos referi é diferente;
Pois essa grande magia tem o seu nome;
Intervir em tudo isso é um crime;
Na qual eu posso lhe dizer amor;
Com todas as palavras que não o faria;
Desejo ardente por ti a cada segundo;
São alguns passos do amor;
O Verdadeiro sentimento do homem;
E que procura a mulher perfeita;
Mas não consegue enxergar direito;
As maravilhas ao seu lado antes de tudo;
Pois cada mulher é uma mãe;
Esposa, avó enfim uma pessoa super dedicada;
Amorosa em todo o seu tempo;
Nunca nós nega o direito de pensar;
Corrigindo sempre que necessário;
Falo logo de uma só frase;
Te amo eternamente você;
Musa dos meus sonhos;
Mulher da minha vida;
Perdido em meus pensamentos;
Encontrei você em todos eles;
Falando de como é tudo perfeito;
E de como somos amados;
Generoso compartilhar tudo contigo;
Amo tanto e saber que vivo por ti;
E não seria nada sem você;
Essa luz que me faz acordar toda manhã;
E me consola toda vez que me deito;
Por essa e outras que lhe amo Vanessa.
Paulo Ricardo

Comentários