Pular para o conteúdo principal

Canta Para Mim

Posso olhar uma janela no fim do túnel;
Explicar como são as maravilhas do mundo;
Deixando de lado os pensamentos;
Posso enfim falar abertamente;
Como é bom sentir o nosso coração;
São as gotas do paraíso caindo;
Ficar olhando em portas alheias;
Dando atenção para o medo;
Essa terrível crise de mentalidade;
Mas nem tudo esta perdido amor;
Essa confiança que nos conseguimos;
Para essa batalha final;
Desde aquele exato momento;
Temos o mesmo sentido de viver;
Queria apagar os meus males;

Ajuda sempre vem de você amor;
Mas me arrependo de minhas ideias;
Magoar sempre fica fácil assim;
Não quero entender é um deles;
Ficou tudo para trás vida;
Sou um novo homem há cada dia;
Acho que você já percebeu isso;
Obrigado por todos esses dias;
Ao meu lado e ensinar muito;
Como devemos falar de tudo isso;
Colocar o destino para dizer;
Seria muito para mim amor;
Pois ele apenas vez o papel;
Nós é que concretizarmos;
Agora eu vejo um luz no final;
E você esta me esperando do outro lado;
Para falarmos de mais amor.

Paulo Ricardo

Comentários