Pular para o conteúdo principal

Vanessa: Um Dilema

Nessa noite de luar eu posso refletir;
Deixar um pouco essa minha vida monótona;
Acabar com o preconceito que se tem aqui;
Deixar o meu corpo inteiro interagir;
São as lágrimas que correm no rosto;
Digo com palavras o sentimento regido;
Deixaram profundas marcas na pele;
Não se pode proteger alguém assim;
Mas existe algo nesse ar puro;
Negaram me tudo se ter remorso;
Mas que não faria até eu mesmo;
Pois ficar contigo é maravilhoso;
Aposto tudo nesse amor verdadeiro;
Surgiu tão de repente cada partícula;
Acumulada desses anos em que precisava;
De apenas uma oportunidade para abrir;
Essa grande fantasia de ser um príncipe;
Fez me viajar em um mundo bem novo;
Onde pude explorar os meus sonhos;
E colocar junto em ti a esperança;
De dias bem melhores e com sua companhia;
Embarca em mundo contigo é para mim ótimo;
Essa surpresa ficou em meu rosto amor;
Na primeira vez tudo é bom e lindo;


Mas ficou ainda melhor na segunda e terceira;
E ainda hoje me pergunto se tem como melhorar;
Pois eu não sei o limite desse grande amor;
Já superamos o nosso relacionamento flor;
Esse patamar poucas pessoas conseguem;
Me vejo um senhor ao lado de vossa senhora;
Falando um pouco do nosso cotidiano;
Ficaria bem engraçado quando um amor;
Disse-se para o outro sobre as besteiras;
Quando se chega ao último andar de uma vida;
Para ser bem honesto é a melhor idade;
Pois não ficamos tão preocupado com tudo;
Curti é apenas um beneficio extra;
Por tanto ao final de cada dia é só olhar ao céu;
Ver uma luz brilhante em cima da sua cabeça;
Encontrar um estrela e falar alguns poemas;
São tantas as normas da felicidade;
Pude ver em teus olhos como é fácil;
Tudo depende de apenas um sorriso;
Para no final falar para todos o amor;
Mas qual é o real significado desse sentimento?


Não sabemos a reposta para tal questão;
Mas para que tanta opção e me vejo;
Como um privilegiado por estar ao seu lado;
Curti o melhor da vida em horas contigo;
Sabendo de como é maravilhoso tudo isso;
Esses acontecimentos em poucos meses;
Faz pensarmos em como tudo é digno;
De uma cena daqueles de cinema;
Onde o personagem principal conquista a garota;
Ela apaixonada retribuiu com tantos carinhos;
Afagos e discutir cada segundo;
Um relação onde ambos falam a mesma língua;
Tendo sua fidelidade sempre em destaque;
São os pontos bem forte no casamento;
Subir ao altar para falar um “sim”;
Não seria uma fora da rotina;
Crescer com pensamento muito confuso;
Ajuda apenas confundir ainda mais a cabeça;
Mas tudo se explica quando estou ao seu lado;
Quero curti tantos os momentos;
Falar de como devemos casar;
A data da cerimonia e os padrinhos;
São tantas as pesquisas que devemos fazer;
Necessária para se fazer um casal feliz;
Terminar em palavras é um habito;
Aprendi muito cedo utilizar cada um;
Não me considero um excelente profissional;
Falar é para poucos e usar ainda então é raro;
Percebe de como são os rumos da situação;
Muda muito rápido tudo isso meu amor;
Visto que esse modo meu de pensar;
Ainda se faz ultrapassado para muitos;
Estou e muito renovado para o futuro;
Perdi o medo por ele hoje em dia;



Fico horas aqui pensado em uma maneira;
Muito louca de lhe falar te amo;
Mas não saia nada de meu pensamento;
Imagino muitas situações, infelizmente;
Acabo realizado algo muito engraçado na cena;
Onde sempre digo como termino um final;
Tirando a lógica e o sentido utilizado;
Somos algo que o mundo nunca pensou;
Viver ao seu lado minha vida;
É viver cada vez mas essa lógica;
Deixando de lado egoísta aprendi;
Fico lisonjeado em saber tanto;
Sobre alguém que muda tudo em nós;
Essa grande mudança fez e muito bem para mim;
Pessoas passam em nossa vida e deixa algo;
Mas você resolveu ficar comigo;
Compartilhar o pouco de conhecimento;
Aprendemos tanto entre nós e quero falar;
São nessas horas pontuais que tudo acontece;
Vejo como uma transformação esse tipo situação;
Paro até de respirar quando a vejo;
São nesses momentos que sinto o coração;
Uma forma de lhe dizer toda hora;
A palavra “te amo” vem a tona;
Sentido sempre se tem agora;
Encontrei você e hoje colho e muito o amor;
Brotamos um sentimento maravilhoso;
Fiz uma grande descoberta no amor;
Acabamos e muito com tantas desconfianças;
E você minha linda é o meu porto seguro;
Tenho em ti um grande dilema;
Tanto desejo ardendo em fogo;
Faz e muito essas lágrimas caírem;
Pois quero e muito cumprir o meu papel;
Nessa grande festa chamada vida;
Aprendi com todas as certeza sobre o amor;
Depois de tantas experiências sobre isso;
Abracei bem forte esse romance contigo;
Essa menina que fala ser loira e talvez ruiva;
Não sabe viver sem meu amor e eu o mesmo;
Disse uma vez que tinha uma grande vocação;
Falou para muitos o que já sabemos;
Soube sempre que tinha algo especial;
Era um dom que não queria acreditar;
Nunca soube dos meus sonhos reais;
Fazer a felicidade na ponta do lápis;
Algo incomum para um ser humano;
Faço tantas palavras terem um significado;
Mas nada pode se dizer sobre o sentimento;
Como se fosse uma canção de uma música;
Seus predicados ali escrito tem um sentido;
Por isso deixar terminar e saber;
A reposta desse suspense são os passos;
Que encontre para a reposta;
Fiz tantas perguntas para mim mesmo;
E sabe qual é amor todos falam de você;
Eis minha vida e meu tudo;
Vivemos em uma harmonia muito grande;
Cada hora amor é um ajudando o outro;
Fazendo esse relacionamento perfeito;
Obrigado por tantas meses minha linda;
Te amo em cada dia de minha vida;
Nem sei nem como vivo sem ti;
Dedico e muito as emoções;
Elas fazem tudo por um pouco de você;
Nunca desista de seus sonhos;
Pois eles podem ser realizar;
Eu tenho com um ser fantástico;
Em determinados pontos aconselha;
Mesmo sabendo das minhas teimosias;
Digo por tudo isso ela consegue ensinar;
Paciência se faz em tua conta;
Desejo tanta sorte para com ela;
Extenuante falar para todos o mesmo;
Que tem uma pessoa como Vanessa;
Não precisa de mais nada;
Pois teu amor me comove tanto;
Perco meu jeito ao ver passar;
Seu charme inconfundível seduzi-me;
Por tantas palavras você é melhor delas;
Sinto em casa com você;
Fui antes um menino imaturo;
Aprendendo aos poucos o sentido;
O tato de se viver em uma família;
Aos poucos faço isso torna realidade;
Em meus sonhos você é minha esposa;
Agora se faz presente e futuro;
Por tudo isso amor te amo muito;
Continue sempre ser essa menina;
Delicada e inteligente que amamos muito.

Paulo Ricardo

Comentários