Pular para o conteúdo principal

Penso Nisso Amor

Fiz uma grande descoberta hoje pela manhã isso me estimula a tentar reverter o nosso quadro em torno do pensamento desordenado de nos seres humanos que sempre olhamos algo em torno de nos mesmos meu amor e o principal de tudo é sempre ver o lado bom nas coisas e nunca negar a nossa realidade perante tantos fatos do dia-a-dia.
Fragmentos de um pensamento fútil que nos deixa nos sub-consciente de um mundo patético e infeliz com tantas declarações patéticas e creio sempre nessa verdade sobre o amor e suas virtudes em tantas derrotas e querer então se formar algo além da sua capacidade de pensar são muito remotas.

Perco horas em minha semi liberdade de pensar, mas logo sabemos que não é assim que se funciona e deixar tanta adversidade de lhe obrigar o amor então prevalecer entre mas que precisam e deixar tantas horas no seu desespero e não se confortar com as possibilidades que a vida nós da para consertar os possíveis erros de nossa interpretação e ficamos sem perceber como tempo passa e nossas brigas podem acumular e deixamos sempre passar para não enxergar o quanto fomos tão insensíveis de não entender a real presença dessa maravilha chamada felicidade por isso temos que pensar e muito nas possibilidades de buscar o algo a mais no relacionamento, eu até hoje o tenho, ao lado de uma pessoa magnifica que deixa cada vez o meu dia no estado de pura emoção e de sentimentos positivos para essa alma tão pecadora que foi absorvido por ela meu anjo e guia nessa terra remota de muitos pecados e dissabores.

Comentários