Pular para o conteúdo principal

Simplesmente Amor

Falar o que de você meu amor se todos os dias da minha pequena vida fala para todos os cantos que passo escuto ou ouço e muitas vezes proclamo o seu nome perante as multidões, nesses reflexos vejo o futuro ao seu lado de muita saúde e alegrias minha flor.

Nisso tudo olho bem fundo e vejo que tudo nessa vida tem algo para nos ensinar e contigo penso de um modo totalmente diferente do outras épocas e com essa maturidade sigo o caminho por nós traçados meu amor e com tanta vontade acerta muito é que não me perco de seu olhar.

Todas as noites sonho contigo em algum lugar chamado o meu nome, mas percebo que não esta ao meu lado, mas o coração enfim sente que vive intensamente nele pulsando em cada batida da manhã e tenho o seu crepúsculo ao seu chegar meu amor.

Comentários