Pular para o conteúdo principal

Final de Semana

Correndo pela minha amnésia constante;
Tentado descobrir esse novo mundo;
Perdido no meu espaço de pensamento;
Vejo uma vida sem muito futuro;
Mas tudo tem jeito estranho;
Cada dia é pensava em um jeito;
E mostrar pela rodas da vida;
Corrigindo o meu lado sombrio;
Fui aos poucos me adaptando;
Ao caso de uma nova mudança;
Onde os ares pode se ser mais limpo;
Perdido ainda fico no sonho;
Olho para o espelho de casa;
Imaginado tantas vezes algo;
Nesse sonho muito louco;
Poucas foi ás vezes então;
Aguardei em minha posição;
Esperando o sinal do céu;
Sobre a verdadeira obra;
Tive muitos problemas amor;
Nada que você possa preocupar;
Tudo é escrito na história;
Mas o nosso é particular;
Sendo raramente exibido por alguém;
Sinto muito minha vida por tudo;
Foi um comentário sobre o assunto;
Pelo qual não sou autorizado;
Acho que devemos sempre lembrar;
O por que das rosas no vaso;
Em frente de você minha vida;
Tenho a forte sensação;
Sobre o verdadeiro paradeiro;
Quando eu lhe conheci amava flores;
Poucas foram os dias sem me olhar;
Pois estava sempre lhe observando;
Deixando tudo do seu jeito de ser;
Marota fica ainda rindo de mim;
Descobri em você o pecado;
Essa semente que cresce rápido;
Tenho horas que não sei;
Achar então ficou muito difícil;
Essa certeza vem de você;
Sobre esse amor muito lindo.
Paulo Ricardo

Comentários