Pular para o conteúdo principal

Mulher da minha

image

Nesses momentos e que sinto que sou muito amado por essa pessoa muito fantástica e falar só um pouco das maravilhas em que ela tem me feito são de me deixar em um patamar acima de minha media de sentimentos e só tem a lhe agradecer eterna menina com modos de mulher.
Passou vários meses e continua sempre simpática e receptiva com todas as pessoas e quero sempre salientar esse seu modo doce em ae tratar das coisas do coração e como lhe disse naquele dia no computador minha vida que nosso amo e generoso que fazemos um pelo outro e não pedimos nada em troca apenas um pouco de afeto e de carinho e nisso com toda minha certeza estamos bem servido de coração por ambos ter o mesmo sentimento e sentido de pensar e moldado pela suma felicidade e que vivemos sorrindo de nossas brincadeiras.

Comentários