Pular para o conteúdo principal

Bom Dia Vanessa

Faz muito tempo amor;
Que as mudanças ocorreram;
Ainda esta acontecendo;
Vivo um sensação nova;
Em cada hora eu tenho o amor;
No lado para me ensinar;
São as lágrimas que caiu;
Na nossa última vez;
Que me fez pensar em tudo;
Sua importância em minha vida;
Somada as tantos conselhos;
Percebo sua intensidade nas palavras;
Nunca perdeu a fé em mim;
Mesmo em horas onde o desespero;
Tomava conta de minha pessoa;

Tendo as questão em minha cabeça;
Verifico essa minha conduta;
Durante tantos momentos amor;
Você me cativou nos acertos;
E falou para mim os erros;
Tendo tantas vantagens em saber;
Como suportar amar alguém;
Pois temos uma lição a cada dia;
Fazer todas elas para enfim;
Ter ao final de cada dia;
Olhar o teu rosto e saber;
Que a felicidade depende de nós;
Dito isso comprovei na carne tudo;
O que penso sobre o amor;
Esta relativamente nas caricias;
No toque em cada palavra;
Serão sempre os detalhes;
Que foram a diferença na relação;
Tive várias provas do destino;
Sonho lindo em estar contigo;
Traz esperança para mim;
Tenho tanto para lhe falar;
Fiz muito com medo que me perdi;
Penso em nós e no amanhã amor;
Essa é a face de um grande amor;
Entreguei me o meu coração;
Deixo meus sonhos sempre;
Para um próximo futuro;
Fui ingrato contigo e não dividir;
Percebi um pouco tarde o meu defeito;
Aos poucos vou recompensado;
Muitas das vezes que deixei sozinha;
Reflito como é bom estar contigo;

Mas aproveito pouco esse momento;
Precisava ouvir da sua boca;
Certas palavras para aprender;
A me comportar como homem;
E tive o grande prazer;
Em demonstrar com o tempo;
Realmente o meus carinhos;
Contigo e dar espaço também aos abraços;
Fico forte ao teu lado;
Somos um “equipo” em todos os momentos;
São fatos como esses que nos ajudam;
A ter uma grande noção da vida;
Percebo em teus gestos amor;
Que devemos tantos nos ajudar;
Seremos eternamente crianças;
Brincado e muito com tudo;
Ficamos sérios com outros assuntos;
Tendo como o foco o outro;
E nunca se perde em meio a inveja;
Pelo ciumes doentio pelo outro;
Nossa confiança e a força;
O combustível para o relacionamento;
Você foi o meu recomeço;
Um sentido para uma vida;
Antes perdida ao mundo;
Essa razão nítida para se viver;
Amor quero ficar contigo;
O tempo inteiro para aproveitar;


Os segundos de cada manhã;
Deitado ao seu lado seria maravilhoso;
Acordando logo em seguida;
Para lhe falar um ‘Bom Dia’;
Escondo um pouco o meu rosto;
Para em ti chegar perto;
Fazer um afago na tua face;
E sentir as lágrimas caírem;
São de tanta alegria meu amor;
E lhe dou em seguida o conforto;
Proteção para o meu anjo;
No momento solidário rezo;
Quero ficar contigo meu amor;
Perdoa o que lhe fiz;
Tive um sonho terrível;
Pensei que lhe tinha perdido;
Fiquei com tanto medo de concretizar;
Não dormi em seguida esperando o sono;
Quando começo essa chuva;
Fantasiei contigo em um parque;
Com a esperança de me falar;
Sobre o seu dia de amanhã;
Falando sobre tudo o que precisar;
O revelo para todos presente;
Que lhe amo loucamente;
São forças de meu ser;
Verdadeiras obras do destino;
Encontrar em ti um caminho;
Para enfim me perdoar;
Nesse exato dia fiz besteira;
Não ouvi a voz da razão;
Deixar a teimosia tomar conta;
Tive que passar apuros para aprender;
Mas nunca achei um amor doce;
São ao teu lado os dias preciosos;
Tornou para mim uma mãe;
Um delicada mulher que se apresenta;
Fazer tudo em só pessoa;
No fim amor você é única;
Capaz de tudo e de me levar ao céus;
Pois você é para mim o tudo;
Para ti eu canto qualquer canção;
Falar a verdade por toda a vida;
Rezei para encontrar alguém como você;
Agradeço todos os dias por saber;
Que lhe achei depois de tanto esperar;
A resposta que Deus me deu;
Finalmente lhe tinha achado;
Sinto em ti o mesmo por mim;
Nossa maneira louca de se amar;
Prometi para mim mesmo nunca deixar triste;
Pois eu penso tanto em ti;
Nessa ligação que temos direto;
Faz e muito bom apreciar o seus abraços;
Seu sorriso é incomum jamais vi em alguém;
Teu rosto é um brilho maravilhoso;
Eis meu anjo mudou minha vida;
Quando estava abatido e triste;
Fez um milagre do amor em mim;
Ainda estou no começo do caminho;
Mas ganhei uma grande companheira;
Estamos forte no propósito final;
Bastava nós aceitar para vencer;
Todas essas duvidas que rodava;
Nunca foi por acaso nosso encontro;
Vejo todo dia nesse momento;
Pois não consigo suspirar sem lembrar;
Do teu resto e suas caricias;
Sinto esse frio na espinha;
Umas lágrimas ainda cai.
Seu perfume ainda penumbra no quarto;
Voando ainda nos pensamentos;
O sono escapou da minha mãos;
Estava preocupado em saber de você;
E não obtive a resposta do coração;
Refletir cada passo dado agora;
Por mim e ser forte em cada hora;
Amo alguém em silêncio amor;
Irradiou uma grande felicidade;
Quando eu lhe vejo super bem;
Mostra que estou disposto para encarar;
Fico calmo nesse exato segundo;
Não quero ter sintomas de desespero;
Descobrimos o grande valor do amor;
Passei tanto tempo ao seu lado;
Que hoje não sei viver sem ti;
Ainda fico com os mesmos calafrios;
Não sou um poeta apenas um homem;
Amado uma grande mulher;
E vivia ensinado os mandamentos;
De um grande ser humano de graça;
Nunca ousou falar maldades;
Chorou tanto comigo nas tristezas;
Pensa tanto em minha pessoa;
Se preocupa como o meu bem estar;
Fazendo perguntas para ter certeza;
Mesmo sabendo que não;
Devo tanto para essa mulher;
Que em poucos anos já pago;
Com tanto amor essa dedicação;
Mesmo ao longe deixa uma maneira;
Para se comunicar comigo;
São nesses fatos que penso;
O que seria de mim ser você;
Peço tanto ao vento levar;
A mensagem para o destino final;
Quero ouvir sua resposta ainda;
Sofri tanto hoje de manhã;
Querendo sua presença;
Eu lhe entendo e creio na próxima;
Vejo o quadro ao lado da cama;
Vem a tona aquele desejo de ligar;
Extremamente foi bom conhecer;
Não tem nada igual ou abaixo;
Foi uma incrível experiência;
Temos um laço forte de amor;
E um poder imenso de amizade;
Caminhado sempre junto contigo;
Vejo tantas preocupações em teu rosto;
Fica e muito claro em seu andar;
Tem algo para me falar mas nada;
Acaba-se um dia maravilhoso;
Vivemos cenas muito engraçada;
Produzidas por tantas vezes;
Sentimentos compartilhado contigo;
Essa menina que tirou um vazio;
Pulso quando ouço o seu nome;
Completando com tanto desejo;
Bate logo aquela saudade;
Esta tão longe de mim e tão perto;
Desafiar todo dia esse obstáculo;
Se torna prescindível em nossa rotina;
Triste quando não consigo êxito;
Sabe aquela vontade correr sem rumo;
Me da as vezes ao longe;
Penso em passar em tua casa;
E viajar em cada lugar;
Deixar acontecer um pouco;
Mas essa rotina é de pouco tempo;
Volta tudo ao normal;
Ainda sei que vou lhe fazer feliz;
Sintomas da saudade;
Quero afastar um pouco a dor;
O tempo vai e o vento vem;
Para trazer noticias tuas;
Sigo em ti nos lugares agora;
Sempre assim meu amor;
Esqueci as minhas palavras;
Fiquei bobeando sobre tudo;
Não estou brincado;
Vou fazer um livro;
Contado com detalhes;
O nosso romance para todos;
No fim amor somos tão parecidos;
Querendo sempre realizar o sonho;
De cada um de nós;
Essa grande loucura do casal;
Faz um química perfeita;
Por isso te amo muito;
Não sei nada sem você;
Bom Dia Vanessa Panssane.
Paulo Ricardo

Comentários