Pular para o conteúdo principal

Divido Contigo Amor

Tive um dia maravilhoso ao seu lado;
Descobri muitas coisas novas;
Participei um pouco da competição;
Aonde a decisão era descobrir;
Que disse o primeiro “Te Amo”;
Ficamos tanto tempo juntos;
Não podemos nunca se separar;
No mínimo alguns segundos;
Algo já fica perturbado;
Pois nessa relação só há amor;
Flui tantos sentimentos;
Perdi o controle de mim mesmo;
Pois em todos os momentos choro;
Com um eterna saudade de ti;
Cada vez mais se aproxima o dia;
Em que voltaremos a nós ver;
Fico muito alegre como criança;
Paro no tempo ainda para ver;
Como tem passado rápido tudo;
Cada dia mais apaixonado por você;

Sentir um pouco do seu gosto;
Você é minha razão de viver;
Tenho sempre um ótimo dia ao seu lado;
Vivemos em tantos momentos vida;
Cada um melhor que o outro;
Felicidade para mim é eterna;
Minha melancolia terminou naquele dia;
Foi a grande mudança ocorrendo;
Essa oportunidade única dada para mim
Foi o suficiente para entender;
Que não vivo um segundo sem seus conselhos;
Agora temos um vento a nosso favor;
Quero aproveitar contigo sempre;
Viver por viver foi no passado;
Hoje você meu deu a importância;
Necessária para batalhar pelo meus objetivos;
Te amo eternamente Vanessa Panssane.

Paulo Ricardo

Comentários