Pular para o conteúdo principal

Aprendi Contigo

Sonhado amor com tantas horas ao seu lado que me esqueço completamente da minha vida e de certos pontos em que ela fica e pode terminar, mas para mim não importa pois lhe tenho ao meu lado para auxiliar nesses detalhes onde peco e muito e ver como são tratadas certas motivos de faltas cometidas por mim e tratar por você como normais me faz crer nos meus grandes erros e saber que um grande ser humano ao meu lado e ás vezes não dou o devido valor, mas o meu pior crime minha vida não falar todo momento um “Eu Te Amo”, logo quando você acorda ou adormeça.

Doces mentiras se conta para pessoas como nós que acreditamos em certas atitudes de nossos iguais em situações onde a compreensão faz parte de nosso carácter mas falta e muitas vezes para entender o tamanho do meus sentimentos para comigo e de acordo contigo amor que me faz cada enxergar que devemos perdoar não somente ao meu irmão e mas também ao inimigo ao meu lado querendo o meu mal e de minha família, nessa linha de raciocínio é que tenho vivido minha vida ao seu lado meu amor e por tanto eu como tantas vezes agradeço por seu carinho e compreensão e o amor depositado em mim por tantas falhas de querer aprender mas errando.

Comentários