Pular para o conteúdo principal

Amor No Ar

Vejo sua fotos em uma pose maravilhosa;
E pude ver como são os dias meu amor;
Passou tão rápido e pude ver isso;
Serão e muito inesquecíveis para mim;
Quero sempre me lembrar do seus olhos;
E nunca vou ti esquecer meu amor;
Fui seduzido por uma amor maravilhoso;
É um grande anjo em minha vida;
Naquele dia em lhe dei o meu coração;
Não vivo sem saber se está bem;
Pois o grande motivo é você;
Para muitas vezes no tempo;

Para me perguntar como demorei para achar;
Mas nunca encontro uma resposta para isso;
Contigo eu desejo um amor enorme;
Pego muitas flores para ti;
Sou apenas um romântico;
Querendo ti agradar muito;
Pois cada canção fala de um amor;
Mas sentir tal sentimento;
Existe uma grande diferença;
Essa pessoa deveria entender;
O sentido básico para o momento;
Falar uma palavra requer tantos detalhes;
Que serão muito determinantes;
Para o proposito final;
Que será conquistar a pessoa amada;
Fato ficara no ultimo episodio;
Se teremos a resposta para a pergunta;
Por tanto quero e muito o amor;
Esse sentimento que não consigo explicar;
Sentir é uma explosão de tantos sentimentos;
Desejar tanta uma pessoa amada;
Fazer sempre o bem para a mesma;
Conter várias lembranças de amor;
Buscar a felicidade com ti;
Somos um pouco de tudo amor;
Amigos, Namorados e amantes;
Mas cada pintada é uma mistura de nós;
Esse casal e muito feliz.

Paulo Ricardo

Comentários