Pular para o conteúdo principal

Boa Noite Vanessa

Toda essas noites eu rezo;
Imploro por Deus meu senhor;
Que ti abençoe sempre;
Para que ilumine;
Essa maravilhosa alma;
Eu percebo eu teu olhar;Como é o carácter;
De pessoas como você;
Que foi e será meu anjo;
Me protegendo sempre;
Das minhas atitudes;
E as consequências;
De meu atos impensados;
Vivo agora pelo seu nome;
Esse mesmo que rezo;
E desejo tanta saúde;
Para todo e sempre;
Obrigado por tudo;
Vanessa Panssane;
Fácil é ti amar;
Mas com toda a certeza;
Irei ti proteger;
De todo os males;
Por tanto minha vida;
Quero apenas fazer justiça;
E buscar sempre alegria;
Ver o sorriso em teu rosto;
Quando ao longe me olha;
E saber claramente;
O quanto estamos ligados;
Abençoados por Deus;
Amo muito você;
E tenha uma ótima noite;
Meu anjo que tudo ocorra;
Sempre bem para você.

Paulo Ricardo

Comentários