Pular para o conteúdo principal

Meu Amor e Minha Vida

Fui tudo um sonho amor quando estávamos namorado;
Quando nós beijamos pela primeira vez então;
Tinha esse gosto de quero mais e nisso tudo;
Surge a senhora sorte em nossa vida meu amor;
Para que pensarmos em algo nesse momento;
Pois eu quanto você somos unidos primeiramente;
Complicado pensar diferente disso minha vida;
Nunca esqueço de agradecer a Deus;
Por ter você ao meu lado dos os dias;
Queria fazer todo dia homenagens para ti;
Mas tenho algumas responsabilidades para tratar;
Luto do santo dia para chegar cedo em casa;
Quando se sabe que você o veem para ela;
Minha felicidade é maior por tanto;

Para enxergar sua pessoa falando de amor;
Como é doce encontrar isso no casal;
Esquecemos um pouco dos problemas;
Prometi lhe amar muito minha vida;
E proteger do santo dia nessa jornada;
Minha grande motivação é amar muito;
Essa mulher dos meus sonhos;
Onde essa tal ilusão passa longe;
Faz muito tempo que não me visita;
Por tanto nem a própria solidão;
Já me esqueceu meu amor;
Foram tantas essas conquistas;
Ouço nossa canção na rádio;
Lembro tanto os dias ao seu lado;
Se falar naquele encontro;
O primeiro sempre é inesquecível;
E pode mudar para sempre a vida;
Dos amantes ou dos amados em questão;
Entender tudo isso em um dia;
Seria muito para qualquer humano;
Só nós é que sabemos minha vida;
Me calo para o mundo por isso;
Deixo meus mistérios no ar;
Para lhe conquistar minha criança;
Luto todo dia para ver o sol da manhã;
Ao lado da pessoa que mais amo;
Não percebia a beleza no amor;
Até encontrar você Vanessa Panssane;
Que me mostrou tudo na vida;
Tem um sentido uma obra para se fazer;
Esse anjo de luz que me encorajou;
Em mudar meus hábitos arcaicos;
Para algo bem melhor que o choro;
Onde perdia noites de sono;
Em procurar alguma respostas;
Nas estrelas da meia noite;
Tudo isso terminou quando conheci;
Você para me falar tudo isso;
E me deixar explicar sobre mim.

Paulo Ricardo

Comentários