Pular para o conteúdo principal

Paixão da Vida

Me perdoe por todos esses dias onde não consegui localizar os seus problemas para então lhe ajudar com algum tipo de reposta mas não fique brava minha vida com tantas questões para se equacionada por você e que Deus colocou em te uma capacidade enorme para resolver esse tipo de situação, mas hoje tive que sair dos seus braços quente e confortável para algo ao meu contra agosto mas sei das minhas responsabilidades como homem e sendo de muito carácter tive que sair para o encontro do trabalho árduo.
Penso em cada hora aqui no trabalho e o pensamento ainda.baga para ti encontrar mas o melhor e que o meu coração fica aclamando o seu nome toda vez sendo um maravilhoso espetáculo da vida, tendo o melhor em ti meu amor essa sua essência de mostrar o erros e ajudar achar os nossos valores, foram passando os incríveis meses ao seu lado para entender que nessa vida existe pessoas maravilhosas ainda ensinado a perdoar e amar o próximo e quando lembro de cada episodio da sua vida meu amor as lagrimas cai sem parar do meu rosto mas tento ser forte por nos dois mesmo sabendo das dificuldades em estar ao seu lado e não lhe tocar no seu mais profundo intimo e nessa bela vida deixou ou talvez esqueceu de avisar para o sofrimento passar bem longe de vossa porta meu amor.
Fiz um poema hoje pela manha mas nada se compara em falar contigo pelas letras e demonstrar uma paixão incontrolável por você e desejar sempre estar ao seu lado e lhe abracar a todo momento e sentir o teu rosto contra o meu peito e dessas lembranças meu amor que me faz ver um mundo de outra forma e contigo em meu peito e que tento mostra para todos o significado da palavra paixão.
Falei tantas linhas e não lhe disse um “Boa Tarde!” mas desculpe minha educação meu amor não foi por mal essa minha atitude e que não consigo ser tao menos emotivo pois e tanto amor que lhe tenho que para explicar para alguém teria que ser anos e ainda sim minha vida não me daria por satisfeito e aclamar para muitos o valor dos segundos ao seu lado já e algo que não tem preço.
Para que o sofrimento foi tao lastimável em querer penetrar em vos e deixar as amarguras de outra hora e de repente se ver em circulo do destino e adivinhar que sou a sua cura e bem estar e que em mim sera o espelho do amanha e poderás então entender o real significado dessas suas duvidas e digo que não tenhas meu amor pois estarei sempre do seu lado.
Viajo ainda na emoção de lhe rever e contudo passa a boa nova e trazer uma felicidade plena, passar tanta confiança nessa pessoa que em tempos tempos demonstra o brilhante ser humano que e. Por tantos dias olho ao céu e agradeço mais uma noite ao seu lado e quando acordo digo para o sol que maravilha de encontrar novamente velho amigo e nisso olhar teu rosto apaixonado e logo apos esse ato faco algumas caricias para lhe mostrar o meu afeto por ti.

Comentários