Pular para o conteúdo principal

Nosso Coração

O coração bate bem forte eu escuto;
Esse movimento muito repentino;
Deixa me em segunda pessoa;
Algo em torno desse movimento;
Que me deixa assustado;
Pois vem muito rápido;
Em fração de cada segundo;
Podemos até descrever tudo;
Mas determinar o por que;
Sou apenas um grande servo;
Acolhei muito bem o amor;
Veio muito quente e acendeu;
Tudo passou tão sem lógica;
Parece que nada estava certo;
Quando ela chegou acabou;

Sobrou apenas alegria;
E muito afeto por mim;
Hoje eu vivo por tanto amor;
Por esse sentimento que tenho;
Tive uma verdade que foi dita;
Apenas ela soube decifrar;
Hoje estou perdidamente apaixonado;
Nunca tive tamanho sentimento;
Quero apenas estar com você;
Ao longe sinto tanto isso;
Algo falta no meu coração;
Ele chora e clama por teu nome;
São esses lances da vida;
Os contra-tempos que determina;
Mas temos sempre uma superação;
Inacreditável pensamos sempre em nós;
Nunca deixamos nada a desejar;
Falta apenas o destino entender;
Que estamos muito colados;
Nada pode nós deter amor;
Fico feliz todo santo dia;
Estando ao seu lado meu amor.

Paulo Ricardo

Comentários