Pular para o conteúdo principal

Vanessa Em Minha Vida

Descobri o amor quando ti conheci;
Hoje vivo vários tipos de dilema;
Mas nada comparado ao que vivemos;
Me transformei em um homem maduro;
Nossas crises foram uma brincadeira;
Aonde temos como principal o amor;
Que convive com tamanho relacionamento;
Desejo forte de amar todo dia;
Não quero mais acordar amor;
Pois vivo essa maravilhosa experiência;
Obrigado por tudo minha vida;
Poucos são as horas que estamos sozinho;

Mas essa é a diferença com outros;
Entendemos muito bem um como o outro;
Procurando realizar o sonho;
De cada um de nós dois;
Passando vários meses amor;
Ainda sem tem o mesmo sentimento;
Crescendo ainda mais o amor;
Conquistei um grande valor;
Esse teu coração carismático;
Fez muitas alegrias na vida;
Cheguei hoje pensado;
Como é bom ter você;
Raro são os momentos de tristeza;
Fico emocionado contigo;
Pois batalha sempre;
Para um melhor lugar;
Para as pessoas que você mais ama;
Deixando a muitos orgulhos;
Eu ti sigo para qualquer lugar;
Deixo minhas emoções para falar;
Um pouco aqui amor;
Pois sabe porque eu ficaria;
Horas chorando e escrevendo;
Seu nome o dia inteiro;
Só para explicar a sua importância;
Em minha vida;
Por isso lhe amo tanto.

Paulo Ricardo

Comentários