Pular para o conteúdo principal

Amor Por Uma Vida

Ás vezes eu fico aqui sonhado;
Mas o dia de amanhã é algo imaginável;
Pode se acontecer tudo em horas;
Ficar pensado e muito em tudo isso;
Seria mero acaso de uma determinada situação;
Torço contigo em cada momento da sua vida;
As adversidades pode acontecer minha flor;
Nada pode tirar desse coração apaixonado;
Fiz uma escolha naquele exato dia;
Foi uma das melhores em que fiz na vida;
Hoje eu posso lhe dizer em alto e bom som;
Que com toda minha certeza que foi a melhor;
Escolha entre todas em que fiz na vida;
Passo horas imaginado o amanha contigo;
Em como posso ti fazer ainda mais feliz;
Romântico por natureza já sabe isso;
Nunca pensei em uma amor assim como o nosso;
Perdidamente apaixonado por sua pessoa;
Pode passar dias, anos, eras mais amo;
Eternamente você minha deusa da simpatia;
Querer comparar você não existe amor;
Meu vocabulário só tem palavras;
Que contenha a palavra sobre amor;
Os sinônimos das coisas perde o valor;
E tudo ganha contigo ali presente;
São um pouco de um nada;
E um nada de um pouco;
Vivo pela sua graça;
Amo com toda força do meu corpo;
Minha alma se encontrou com a sua;
Agora iremos reviver um sonho;
Que nos antepassados não conseguiram;
Antes perdida nesse mundo;
Hoje é um grande sonho realizado;
Esse fatos são muito significantes;
Para esse casal apaixonado;
Que tanto lutou por esse relacionamento;
E hoje colhe os frutos da paixão.
Paulo Ricardo

Comentários