Pular para o conteúdo principal

Anjo da Vida

Você meu amor é um anjo;
Que sabe muito agradar;
Sempre com um sorriso;
Fascinado com teu modo;
Descobri muito a vida;
Ao seu lado os mistérios;
E não me contive tanto;
Quando nós gostamos amor;
Brilhar o logo o olhar;
Sabemos o modo de falar;
Meus versos que componho;
Já diz o que todos já sabem;
As maravilhas de se amar;
Canções não são a mesma coisa;
Tem um sentido escutando;
Sempre ouvindo o seu nome;
Parado em meus pensamentos;
Precisando amor da sua presença;
Desejando um forte modo de amar;


Praticamente em sonhos vivemos;
Acabando no mesmo lugar;
No jardim secreto;
Comentando sobre as descobertas;
Somos os mensageiros do amor;
O seu beijo me faz ainda mais;
Persigo o mesmo sonho que ti;
Verdadeiro amor eterno;
Você odeia, chora mas também ama;
Com tanta intensidade;
As verdades são claras;
Ditos por suas palavras;
São nessas horas que sinto o teu amor.

Paulo Ricardo

Comentários