Pular para o conteúdo principal

Elo do Amor

Estava perdido nessa maldição de que me colocaram e foi dito por um sábio que encontraria a felicidade na luz do mundo e que na época estava na escuridão dos pensamentos e o meu sentido constante me chamava para algo que pudesse mudar esse mal e foi com tanto tempo rezando e pedido por esse milagre e que fui me restaurando e tendo muita atenção para com o caminho percorrido por ambos obtendo sempre essa esperança de dias melhores nos fortificando para o destino e sua ira de querer nos fazer o mal, mas nossa paixão fazendo tais planos caírem por terra e que enxergo essa essência de perdoar sempre o próximo pelas suas maldades e querer nos deixar as marcas de próprio medo.

Com tanto tempo ainda eu espero encontrar esse sol radiante todos os dias para lhe falar como seria bom passar mais uma vez por esse momento e sentir o seu coração por entre os braços e deixar essa canção produzir um pouco desse nosso clima de casal apaixonado e com tantos motivos ainda olho para o céu e sorrindo falo para mim mesmo que o nosso amor foi feito por um anjo e muito conhecido como cupido e desde esse grande momento não paro de pensar em como sou de muita sorte em lhe ter conhecido e aprendido e muito com teu amor, sigo ainda aquela linha de raciocínio e desejo tanto todo dia lhe ver e saudar em cada hora esse vosso amor.

Comentários