Pular para o conteúdo principal

Meu Amor

Ando e muito viajando por esse mundo em procurar algo para o meu amor pois eu deixo em cada lugar que passo uma rosa em homenagem para ela essa menina/ mulher que me roubo esse meu coração e deixo cada dia que se passa uma gota de sua felicidade em minha vida e poder todo dia olhar como se foi o tempo ao seu lado e com o teu relógio falando dos tempos em que se foi em viver ao lado dessa pessoa e muito amada por mim, perdoa as vezes em que tentei brigar com você e fazer tanto para conserta os meus erros graves mas nunca por maldade mas por falta de maturidade e digo e muito que lhe amo tanto que as células do meu corpo reagem e muito por ti.

Percebo como são as coisas quando eu olho para você tento lhe encontrar no meio dessa multidão e sua vontade de me fazer sempre feliz me alegrando e muito com os problemas cresceria, deixo em ti um papel e muito importante para poder enfim ajudar nessa grande conquista sou um homem formado graças a sua interferência e pela sua confiança para comigo e deixar essa menino se moldar aos poucos foi um trabalho e muito cansativo e perder cada segundo de sua vida e tentar me ajudar foi sua escolha e agradecer seria no mínimo mera formalidade mas nada que possa se comparar ao seu grande gesto de amor fatos reais dessa nossa historia de afeto onde eu o autor dessa minha pequena homenagem pude aprender ainda mais com você Vanessa minha vida e por tudo em que tem me feito só tenho mesmo que lhe agradecer e amo ainda você por tanta força que não consigo me controlar.

Comentários