Pular para o conteúdo principal

Obrigado Por Tudo

Tive várias chances com a vida;
Mas nada conforme o amor;
O sentimento mais lindo do mundo;
Foi uma despedida para mim;
Fiquei sozinho durante anos;
A procura de alguém;
Mas nunca tinha esperança;
Admito muito isso nas pessoas;
Esperança para encontrar algo;
Fui minado pelo sentimento;
Criei muitas expectativas;

Ficava no canto com medo;
Tudo muda e devemos rápido com isso;
Acho que perdi muito tempo;
Comparada as minhas derrotas;
Contava horas do dia;
Ficava triste e sozinho;
Os meus traços então;
Chegava em certos momentos;
Há te ser desesperador;
Grandes dias estava para chegar;
Quando meu Deus deu a oportunidade;
Minha atitude foi usar amor;
Um dos meios disponíveis;
Certa noite olhei para lua;
Pedido apenas um pouco de sorte;
Pois não vinha tendo no amor;
Mas estava tudo escrito;
Bastava o poeta acreditar;
E determinar as regras;
Não modificar o panorama;
Apenas ter calma consigo;
Pois existiram falhas;
Ainda mais por que somos humanos;
Minhas sequência na vida;
Tive vários momentos de felicidade;
Mas até o dia, belo dia;
Que encontrei você;
Estava muito triste;
desiludida com a vida;
Explodindo rápido com tudo;
Batia muito o desespero;
Mas enfim fui seu amigo;
O mais importante amor;
Alguém que pudesse falar abertamente;
Contado o seu dia-a-dia;
E muitas das suas novidades;
Apenas lhe falo algumas palavras;
O amor é para poucos;
A paixão então menos;
Raro mesmo é amor eterno;
Isso eu sinto por você;
Faço qualquer coisa por você;
E tenho muito medo de lhe magoar;
Obrigado por todos esses meses;
Você é uma pessoa maravilhosa;
Todos nos sabemos disso;
Te amo Vanessa Panssane.

Paulo Ricardo

Comentários