Pular para o conteúdo principal

O Destino de Vanessa

Hoje sua presença me deixa feliz;
Aprendi e muito contigo sobre a vida;
É uma espécie de meu bem estar;
Nossa quantas descobertas fiz;
Parei um pouco para descansar;
Exausto de tanta falar suas qualidades;
Pois quero falar para todos;
Sobre tua pessoa e sua inteligência;
Paro de pensar em mim mesmo;
Forte quanto aos momentos;
Foram tantos os desafios;
Por tanto não quero perder tempo;
Para com as minhas besteiras;
Descartei minhas ideias;
Pois lhe desejo muito;
Fiz um jogo para ti ganhar;
Pois tinha tanto medo de perder;
Queria um beijo seu;
Mas provei uma grande sensação;
Enorme sentimento de amizade;
E grande companheirismo;
Amei perdidamente deste aquele dia;
E até hoje não largo do seu pé;
Pois admiro e muito você.
Paulo Ricardo

Comentários