Pular para o conteúdo principal

Um Dia Feliz

Ainda sinto esse calor infernal onde minha busca por um grande sonho cai-se em terra essa relação onde o meu medo de lhe perder foi e muito grande e saber cada passo que se dar o coração fica de olho no vento soprar para levar junto comigo nessa viagem e dele procurar o conhecimento necessário para superar as nossas dores onde o sofrimento daria o seu devido lugar para a felicidade e o amor perpetua entre ambos e vosso jeito de menina travessa faz nos e muito essa alegria, conta ainda os segundos, minutos e dias para chegar perto de ti minha pessoa amada e lhe falar sobre as belas canções que descobrir em uma viagem onde o meu espírito pode enfim entender o seu lado e destino para com a vida e as formas erradas de pensar foram no fim apagadas de minha memoria e perdoada por todos os meus amigos e pessoas queridas.




Vago ainda no tempo para encontrar soluções para aumentar essa nossa felicidade, mas essa questão ficou nas mãos de um sábio que me disse que antes de tudo aproveitar em cada milésimo o amor produzido pela minha amada então se acharia o que tanto procuro e ate hoje faço esse belo conselho e pode ter certeza foi o melhor que recebi de uma pessoa e amo tanto ficar com ela que não sei como despedir da mesma na hora de ir ao trabalho e apesar de minha dor tenho e muito para essa maravilhosa certeza de que no próximo dia estarei ao lado de minha amada.

Comentários