Pular para o conteúdo principal

Não Fale Amor, Apenas Escute!

Aprendi lhe amar tanto meu amor que ás vezes, desculpa minha vida na maioria do tempo penso aonde você esta para me ajudar e colocar um pouco de juízo para minha pessoa mas nada me tira do sono do que não estar contigo minha vida e por muitos motivos não o sei o por que minha linda brigamos, mas nada se explica essa tamanha melancolia entre nós , mas algo em nosso sentimento amor que faz esquecer tudo e voltamos a ser nós mesmo e voltamos a falar do nosso lindo amor.
Foi se um ano tendo esse tipos de atitudes de ambas as partes onde tivemos várias horas em que tivemos nossa prova de amor e quero logo lhe dizer minha linda eu nunca irei desistir desse lindo amor que obtivemos em que ao poucos foi se moldado e transformando em grande um mistério para outras pessoas sobre essa fidelidade de ambos e determinados para um relacionamento sólido e essa tranquilidade é que se faz o casal amoroso.
Eu chorei tantas vezes meu amor por saber distância e por tantos medos que me perseguiram mas nada fez desarmar o meu coração e quero sempre falar para muitos que não acreditam no amor, que só se ama ou apaixona quando se encontra alguém que transforma tudo em simples sentimento e deixando o lado complexo para o lado de fora e com isso minha vida eu sei do seu valor para comigo.
Abri meu coração para um grande ser onde ela me falou do sentimento chamado paixão e com tantos dias visitando e falando sobre minha pessoa conquistei vossa confiança e licença para frequentar e com tantos dias e meses falando de tantas novidades descobrindo o valoroso modo de amar e que olho como sou feliz e abençoado por você minha grande mulher.
Paulo  Ricardo

Comentários