Pular para o conteúdo principal

Ui! Travesti afirma que namora jogador de São Paulo



Uma revelação bombástica vai agitar o futebol paulista. O travesti Patrícia Araújo deu uma entrevista a TV O Dia e afirmou que está de caso com um jogador de São Paulo.

“Com certeza estamos apaixonados. Já estamos há quatro meses juntos. É verdade, ele é casado, com uma mulher”, disse ela, que esteve na festa de Adriano, durante os jogos das Eliminatórias aqui no Brasil.

“Ele não estava na festa do Adriano, mas não rola ciúmes entre a gente. O importante é a química”, derreteu-se a moça.

“Eu sempre vou para São Paulo. Às vezes ele vem para o Rio. Quando uma pessoa está apaixonada, não existem barreiras. Eu sei que ele gosta de mim e não quero expor este relacionamento. Eu estou apaixonada”, finalizou.

E ai, torcedores-internautas, quem será este jogador misterioso, que deixou a garota (o) apaixonada (o)?

Fonte: Futebol Interior

Comentários