Pular para o conteúdo principal

Sorridente e irônico, Fenômeno cutuca imprensa e críticos

O atacante Ronaldo voltou a dar entrevistas nesta segunda-feira. Apesar do clima ameno na sala de imprensa no Parque São Jorge, o craque do Corinthians cutucou os críticos.

"Gostaria de fazer perguntas para as pessoas que disseram que eu seria um jogador de exibição, apenas pelo marketing. Fazem comentários sem fundamentos, sem critérios. Mesmo com meu histórico de conquistas, tive que ouvir tudo isso. Provei que não é nada disso, mas muitos continuam falando besteiras", disse ele, que evitou alfinetou a imprensa e com razão.

“Meu dia para vocês (jornalistas) começa quando cheguei ao clube e acaba quando eu sair daqui. Nunca gostei e não gosto de falar da minha vida pessoal. Mas meu dia foi muito bom, de recuperação”, respondeu ele ao ser questionado como tinha sido sua noite após os dois gols na final do Paulistão.

Fonte: Futebol Interior

Comentários