Pular para o conteúdo principal

Timão estende patrocínio e Ronaldo vira garoto-propaganda

Além do Grupo Silvio Santos, a Bozzano também gostou do retorno que Corinthians e Ronaldo deram para a marca após estampar patrocínio na primeira final do Campeonato Paulista neste domingo, quando o Timão venceu o Peixe, por 3 a 1.

Tanto é verdade que o patrocínio da Hypermarcas foi estendido até o final do ano. Além de ter a marca Bozzano estampada nas mangas do uniforme corintiano, Ronaldo será o novo garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear.

“Estamos confiantes. O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do país. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians”, explicou o Mel Girão, diretora da Unidade de Negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas.

A empresa pretende atingir 10% de participação no mercado brasileiro de lâminas para barbear. “Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros”, finalizou.

Fonte: Futebol Interior

Comentários