Pular para o conteúdo principal

Com meta de 30 gols no ano, Ronaldo reclama de "cornetas"

Ronaldo se sente confiante para reafirmar uma meta traçada no início do ano: marcar 30 gols pelo Corinthians em 2009. "É uma boa média", definiu, sorrindo. Já com oito em dez jogos disputados após retornar ao futebol brasileiro e próximo de conquistar o Campeonato Paulista, o atacante aproveitou a boa fase para contestar quem duvidava da sua recuperação.

"Existem uns cornetas que criticam sem fundamento", rebateu Ronaldo. "As críticas acontecem quando jogo mal, mas estou indo bem. Queria dizer isso para quem falava que eu seria um jogador de exibição, de marketing. Esse tipo de comentário não tem sentido. Mesmo com o meu histórico de superação, precisei ouvir tudo isso. Provei o contrário, mas algumas pessoas continuam falando besteiras", acrescentou.

Embora claramente irritado com as críticas que recebeu em sua chegada ao Corinthians, Ronaldo tentou disfarçar o seu descontentamento. "O que eu faço dentro de campo é por mim e pelo meu time, e não para calar críticos. Não tenho o que dizer para eles. A minha preocupação é fazer o meu melhor. Mas, quando não jogo bem, as pessoas atacam até a minha vida pessoal", lamentou.

A desconfiança de alguns, no entanto, não abalou a admiração a Ronaldo. "O porquê disso é muito simples. Eu faço gols. Se não fizesse, não teria essa idolatria toda só porque sou simpático ou carismático. O povo quer ver gols. Dou a ele o que todo mundo gosta", sorriu o astro do Corinthians, que foi protagonista apenas de notícias positivas depois de marcar dois gols sobre o Santos na Vila Belmiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários