Pular para o conteúdo principal

De olho no futebol brasileiro, Vieri tenta a vida no Poker

O ex-integrante da Seleção Italiana, Christian Vieri, recentemente sondado pelo Corinthians, decidiu começar a competir em torneios de Poker, mas ainda sem previsão de pendurar as chuteiras.

O antigo atacante da Inter de Milão, com 35 anos, está sem clube depois de se despedir do Atalanta após uma sessão de treinos em que foi vaiado pelos fãs.

"Eu gosto muito de jogar cartas, mas meu futuro ainda está no futebol. Eu somente vou parar quando estiver de saco cheio de correr atrás de uma bola. Quando eu me aposentar, quem sabe eu não vire um jogador profissional de Poker", disse ele para a revista Sportweek depois de grandes risadas.

Vieri é um grande fã de Texas Hold'em Poker e acabou de voltar de Los Angeles, onde participou de dois torneios. Ele também atendeu ao torneio "Pokerstars European Poker Tour", em Sanremo, durante o período de 18 a 23 de abril e a grande final que teve lugar em Monte Carlo, conhecida por seus cassinos luxuosos, no fim do mês.

"Eu sempre joguei cartas entre os treinamentos e nas concentrações. Mas apesar disso, Texas Hold'em é realmente maravilhoso e te deixa com a adrenalina lá em cima. Estou me divertindo muito", revelou Vieri.

Texas Hold'em é uma modalidade de Poker bastante popular e jogada em Cassinos, onde os torneios são disputados. Outras modalidades incluem o Omaha e até mesmo o Vídeo Poker.

Fonte: Futebol Interior

Comentários