Pular para o conteúdo principal

Ya Che Kocham

Ya Che KochamPropenso nas suas sugestões em torna prático o doce calor nas suas palavras quero apenas deixar nítido essa opinião de que os fatores se correspondem as suas teorias sobre essa nossa paixão incontrolável meu anjo e por assim encarar os possíveis meios de que formou no meu coração uma sensação no ainda prático gesto de viver nesse grande sistema pelo qual minha vida fez desejar como uma situação em agradar a possibilidade existente dessa mulher idolatrada por mim, agora quero entender cada vez mais sua importância sobre os fatos do meu cotidiano meu amor em que essa possibilidade existente numa força real do ainda querer dizer para com a menina o verdadeiro sentido nas palavras ditas pelo seu sentimento e com uma maneira de gesticular todo o inédito papel nesse atual segundo que faz lembrar-se do me torna possível esse voto de confiança em que sua pessoa entra em acordo com toda essa minha capacidade de demonstrar para com você o que eu penso sobre essa lembrança de uma mulher em estimular os meus sentidos em uma forma compatível com esse meu aspecto de assimilar o sentido que me tenho em colocar todo o vestígio de uma paixão minha por sua pessoa meu amor numa convicção de extrema necessidade em poder saber causar para os meus limites essa notória satisfação de como eu sinto com relação aos meus dados momentos com você ao meu lado meu amor, sendo assim encontro uma forma de falar para o mundo a intensa demonstração de que eu sinto por sua pessoa em cada encontro nosso meu amor e visto ainda o valor do coração nessa teoria de colocar em palavras o verso de uma satisfação minha em saber dizer como se torna confiável em saber lidar numa forma ainda de lembrar-se do meu devido momento em saber crer o meu voto de intensa solidez do sentimento em relatar o seu gesto para comigo meu anjo numa dada forma de se pensar.

Como eu me tenho feito pensar sobre os determinados dias de minha vida sonhados com uma sincera manifestação de sua pessoa em colocar nessa minha essência os segundos de um brilhante gesto de sua escolha para com os seguintes momentos em que uma opção de minha pessoa pudesse fazer com que toda a forma de crer em um mundo no qual eu possa fazer parte de um sentimento desta mulher em uma linda colocação da mesma em saber colocar em tamanho fato o sentido que uma vida se tem para com a outra em tantas amostras do quanto essa relação se o tem para falar do verdadeiro sentido de se amar.

Comentários