Pular para o conteúdo principal

Presente Dia

Presente DiaFato meu como determinar o sentido de uma palavra em colocar no seu momento o valor de um coração em uma determinante do traçado ainda feito por ambos numa maneira de crer no seu propósito alimentar o esforço de um todo em colocar nas pequenas presenças de sua pessoa o imenso grau de satisfação do homem no qual eu estou me tornando meu anjo e ainda sentido no seu beijo o impacto profundo de alguém em crer na verdadeira essência esta ainda na sua evidente amostra do quanto tornou para mim uma intensa forma de crer que ainda consigo enxergar em seus olhos o momento de uma preparação para com a dedicação de uma mulher em torno todo o segundo de sua vida em uma logica propriamente dita do sentido na forma de falar com sua pessoa, e mesmo agora com a justa palavra de um lábio meu foi que pude conceber em seu direito a demonstração necessária para com as minhas conquistas no atual gesto de colocar em suas mãos o poder de colocar nos seus pés o distinto teor de amar cada dia mais sua pessoa como um todo penso apenas em você como se deve entender em seu favor meu anjo e lhe entender que ainda penso na palavra de minha teórica satisfação do crer na sua existente maneira de comparar todo o meu voto de confiança em uma maneira concebida de apenas lhe dizer o gesto platônico de como o amor traduz cada palavra de nossa vida como um todo e nesse resumo de uma história de amor posso crer que apenas você meu amor tem ainda o afeto necessário para com as minhas palavras de que sua existência em cada imagem pelo qual eu tenha desta lembrança pode enfim crer em tudo o que se possa existir sobre nós amor.
Fazendo crer no processo continuo da emoção em revelar para conosco essa situação maravilhosa do amor nessa circunstância de apreciar o limite de uma necessidade em saber encarar todo o voto de minha confiança em enxergar o seu exagero nas emoções contidas em cada segundo em seu lado e assim demonstrar tudo o que eu tenho pensado sobre sua pessoa meu anjo e lhe falo como estou grato nessa convicção de lhe lidar o imenso senso de memorizar os fragmentos de comover sua paixão por cada estrofe de uma semelhante canção que se possa ter o seu nome em cada rima e sentido nessa batida o coração em explosão.

Comentários