Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Me ainda consigo determinar em qualquer momento de uma vida em poder enxergar tudo que se vem ainda acontecendo numa maneira que podemos aos poucos ajustar esse sentido que deva transcorrer ao longo de cada tempo com você em minha essência de homem percebo sua falta em tantas palavras que se fica muito difícil escolher alguma que se possa traduzir em determinada lacuna o valor de sua presença agora para mim meu amor e justo nesse atual agora e é que foi concebido para minha consciência o resumo do quanto os fragmentos de um determinado presente me foi ainda possível resgatar sobre o verdadeiro gesto de sua confiança para mim e tudo isso agora quero apenas salientar como estou em seu lado agora meu amor e poder aos poucos alimentar tamanha felicidade com cada conquista de sua pessoa são de fato o caminho no qual eu sempre procurei com sua pessoa.

Comentários