Pular para o conteúdo principal

Presente Momento

Presente MomentoEssa mulher me faz flutuar em minhas emoções em uma situação cômica para comigo e fazendo com que minhas certezas se tornem dúvidas meu anjo e com um propósito definido por sua pessoa me foi aos poucos percebendo o poder da magnífica situação de qual me encontro atualmente comigo mesmo e nas recentes realizações me posso definir para com um toda uma felicidade constante na sua definição como um todo em poder aos poucos saber ajustar o sentimento numa forma cuidadosa em declarar aos muitos uma intenção de colocar nas minhas palavras o doce sabor de uma memória que se possa representar o sentido do nome da mulher que tornou minha vida uma sincera aclamação da paixão pelo que eu me tenho por você em todo o segundo meu amor e justo agora posso comunicar para a mente a realização de lhe ter ao meu lado num contexto simples do final e começo de uma história do nosso amor eterno, e assim posso fazer no crer uma intensa maneira de colocar em você o propósito posso mesmo enxergar o sentido de que suas palavras possam executar no meu pensamento o principio nítido da minha causa em poder determinar o justo valor em antecipar para sua pessoa o meu devido gesto ao lidar com essa noção em torna de uma vida como essa meu amor e assim encarar essa responsabilidade de fazer olhar para o seu rosto uma notária emoção ao saber lidar com toda uma forma no qual as palavras provem sempre do meu caloroso coração e me sendo o fator de equilíbrio no seu pensamento e assim posso aos poucos demonstrar para contigo meu gesto amor para com você e desde o primeiro segundo soube o quanto é especial para comigo meu amor e lhe fazer feliz com certeza são para comigo meu amor uma obrigação.
Quero apenas olhar nos seus olhos o sentido de que uma vida meu amor no calor da emoção proponho meu valor com palavras sobre essa sua convivente ligação comigo meu anjo e lhe poder esclarecer o principio de uma razão no seu vestígio resgatar em todo o segundo esse sua maneira de encarar meu amor nesse atual momento em que possa entender a verdadeira consciência e existir para essa sua pessoa meu anjo e falar como me sinto meu amor sempre nessa aprovação do caminho encontrado por você nesse momento em que torna visível essa posição em torno de tudo o que os meus sonhos presenciaram.

Comentários