Pular para o conteúdo principal

Tempo Perdido

Tempo PerdidoPor tamanha percepção de uma convicção na minha pessoa ao admirar essa imensa sensação de torna parte de sua trajetória como um todo meu amor e assim creio na instável palavra do homem que enfim pude torna com você nesse agora meu anjo e ainda poder ludibriar tantos pensamentos que possam vagar na minha mente considerada as pesquisas na concepção do meu amor por você garota e no meu imaginar pretendo sempre em seus pés descrever o instinto da paixão por uma lúdica sensação por você mulher e nos poucos dias em que lhe encontrei demonstra o valor de cada segundo do meu pensamento sobre sua pessoa meu amor e desde já tenho em minha proposta o sorriso em seus lábios num gesto único de forma essa opinião sobre os devidos meios de constatar essa exata dimensão do significado de uma presença sua em nossa vida são com toda sua força de lembrança numa mente que pode reconhecer de longe esse elo de torna o momento propício em sua descoberta tento manter esse dilema no qual sabemos muito bem meu anjo que faz para comigo uma diferença em um tudo no que me diz respeito na minha essência e no caráter da pessoa que vós fala não poderia tentar ao meu máximo transformar o gesto que isso tudo tem significado nas emoções, desde o primeiro instante pude perceber na sua voz o doce aroma de um pecado no qual pode me deixar tomar meu amor e assim fazer de sua cortesia o prato principal de minha existente forma de pensar sobre o amor em nossa vida como um todo quero apenas enxergar o que essa minha lente não se deixa ir e desde essa primeira sensação de que nossa paz sempre vai estar em suas mãos meu amor defini nossa situação como um todo.
No chão de cada piso entendo como é possível viver um sonho em determinado segundo de nosso tempo meu amor e ainda imaginar como seria talvez um algo que não podemos lembrar são ainda um largo momento de nossa fantasia de querer desvendar o mistério que se possa ter através de algum espaço em nossa mente e assim posso mesmo deixar determinado o nítido valor de uma presença como essa sua em minha vida como um todo e ainda agora mesmo nessa emoção posso resgatar cada vez mais o perdido nesse espaço por onde eu deva ter esquecendo-se de algo.

Comentários