Pular para o conteúdo principal

Amo Em Silêncio

Amo Em SilencioNo elemento colocado na sua disposição meu anjo me tenho ainda pensado nas possibilidades feitas por nosso destino com relação ao estreito laço do amor pelo qual nós dois conduzimos nessa história e visto ainda o gesto de ambos com a intensa maneira de tratar essa questão de uma necessidade entre estar com você meu amor e assim deixar bem claro o ótimo senso que essa paixão faz com essa relação de carinho entre nós minha doce menina, e no gesto dessa incrível mulher pelo qual sua pessoa se tornou meu anjo espero apenas aceitar com muita convicção do quanto posso ainda percebe o valor da sua concepção em conceber o direito aos seus olhos como um doce modo de crer na possibilidade de entender essa situação de estar com a sensação de lhe apenas formar o princípio de uma vida como essa minha no calor maciço de sua colocação de entender o fato em nossa frente como um todo, deixo transparece o sentido de uma força no qual se pessoa o tem por mim meu anjo esse todo o que faz em uma memória como essa em deixar tratar todo o sentido colocado em sua pessoa meu amor e justo lembrar essa notável maneira de sua pessoa em saber colocar em poucas palavras o grande sentido do quanto ainda se passa por sua pessoa meu amor e sendo assim meu amor penso com tamanha clareza sobre essa sua palavra em declarar o que se tem sobre o seu coração de uma certeza sobre cada momento comigo em seu lado e lhe falar como é doce sobre essa sua dedicação sobre minha pessoa deixa bem claro o sentido que se tem por mim e lhe falar como sou feliz por ter você em meu lado meu amor e assim possível enxergar o seu valor para mim.
Encantar com essa maravilhosa voz em toda uma manhã é ainda o indicio do quanto tornou sua presença em minha vida um algo importante em qualquer segundo desse meu mundo e no sentido de um pensamento pelo qual eu consiga enxergar o doce modo de ver cada dia ao seu lado uma esperança posso mesmo aos poucos determinar com o meu coração os passos em que possa se dar em um momento como esse em lhe entregar de corpo e alma todos os dias em de um pensamento que se podia vagar ao seu encontro meu amor tudo em um pedido sozinho lhe fazendo crer no devido gesto de um apaixonado por sua mulher fazendo com o cotidiano uma sentença de maravilhas em poder explorar.

Comentários