Pular para o conteúdo principal

Amor de Minha Vida

Amor de Minha VidaPara com a atual segundo de minha inspiração para com essa sua pessoa meu amor declarado com uma possibilidade de entendimento entre ambos numa forma cada vez simples sobre essa vida no qual o meu coração concede para o seu intuito o principal gesto acolhedor nas palavras do homem que faz em cada cotidiano novo desta rotina uma maturidade constante nessa determinante de qual se ganha a minha vida numa maneira adotada pelo meu momento vivido lhe apenas desejando em todo o dia dessa minha trajetória meu amor, formando nesse meu coração uma dúvida dentro do contexto imaginário do homem que faz avisar qualquer momento o justo foco nas suas palavras como eu ainda me faço empolgado com essa observação de colocar nas suas mãos uma suposição de uma realidade no que torna próximo os sonhos colocados nessa caixa de que aos poucos me tenho realizado, mas ainda meu amor conto com uma sensação em qualquer ponto dessa minha imaginação em entender que o meu valor são ainda o propósito existente nessa força cósmica de ambos de encarar o risco sobre essa satisfação de lhe ter ao meu lado minha doce menina, tenho ainda encarado essa minha situação de uma maneira em colocar todo o valor do amor em que me tenho por sua pessoa meu amor em uma dose no que se consiste estar com essa maravilhosa pessoa ao meu lado, faz ainda meu amor por sua pessoa deixa conscientizar todo um papel que essa sua maneira de tratar minha pessoa em um doce modo pelo qual sua proposta de vida faz lidar com essa ótima sensação do quanto sou necessário em alguns momentos de sua vida meu amor e lucido ainda lembrar do sentido existente sobre essas duas pessoas em colocar nas suas mãos o sentimento sobre o meu corpo.
Escolher os caminhos no qual devemos trilhar meu amor me é ainda um segredo pelo qual nos dois sabemos o grau enorme de um pensamento como esse no qual ambos temos em relação para com cada ponto de vista em qualquer lembrança nossa sobre um determinado ponto de declarar para com todos os gestos perfeito de uma imagem sua nos devidos momentos de muita dificuldade dessa parte pelo qual sabemos bem em como se deve em determinar os seus passos nesse agora meu amor e com isso identificar o quanto me ainda se tem nessa situação em que podemos enxergar o valor de sua memória em torno de uma paixão como a nossa.

Comentários