Pular para o conteúdo principal

Sorrir

SorrirNessa possibilidade de poder contar na minha esperança numa bela razão de encontrar na consciente frase do poema descritivo entendo essa sua capacidade de amar minha pessoa num todo e no seu reviver de um passado tento compreender as razões explícitas na doce palavra que se possa sair de uma boca como a sua  e no meu ainda pude encontrar com o verdadeiro sentimento praticado por ambos na sua longa história e devidamente demonstrado para as imensas massas na questão lógica de uma mente em presente favorecimento nos termos do amor, evidente pensar tanto nas suas eloquentes sensações do mistério feito para com a particular sede de uma emoção em ouvir falar do quanto penso na minha querida amostra do amor por você e justo agora quero apenas fazer de sua intensa noção do valor de sua pessoa, e assim minha doce lembrança por aqui encarar esse alivio de minha parte em saber lidar com essa sua presença nas comoventes histórias em tratar do nosso sentimento como um todo meu amor e agora posso fazer de uma liderança o apetite necessário para com o próximo ano de minha vida meu amor e por essa responsabilidade de sua pessoa nos seus direitos em saber encarar tamanha sensação do meu atual olhar para você meu amor e por desejar sempre uma inesperada associação do verdadeiro sentido de que você torna para mim claro o seu proposito no destino de ambos nessa vida meu amor, e por lidar muito bem com essas emoções foi que pode conceder para essa sua pessoa o perfeito gesto numa verdade que ainda possa pairar nesse necessário segundo, ainda posso alimentar uma devida força do meu pensamento sobre essa sua consciência num todo meu anjo e por agora falar sobre você posso mesmo deixar bem nítido o que significa para mim estar aqui com você.
Para alguém como você meu amor espera apenas decifrar cada vez o seu real sentido para mim e sendo sempre o seu mero valor para com essa emoção ao dizer comigo meu amor espero recentemente que torne possível para o seu olhar a sensível forma de olhar a mulher que aos poucos você esta se tornando para comigo meu amor e ficar agora imaginando cada vez que se passa para mim a emoção de lhe poder aos poucos satisfazer esse seu sorriso como o devido segredo do quanto meu gesto em lhe amar meu anjo se fazem entender o quanto é bom viver contigo.

Comentários