Pular para o conteúdo principal

Diário da Vida


Amigo de minha pessoa espera apenas que possa aos poucos entender essa minha tristeza com o mundo atual em suas esperanças fúteis de ainda ter na sua confiança essa saudade de um mundo cada vez nosso e por assim fazer parte dessa confiança que faz minha atual situação perante as minhas dificuldades o realismo necessário de convencer como se torna o principio de uma ideia em um movimento cada vez em pró do quanto ainda temos em nosso peito e vendo cada vez mais essa lembrança que me ainda pertence de um modo de que posso convencer todo o atributo no qual em anos tenho me dado para estabelecer em minha esperança um vinculo cada vez nítido por uma felicidade avassaladora por essa mulher que sempre aparece em todos os meus sonhos e faz todo o seu possível de alimentar em minha força o gesto claro do quanto significo estar na sua presença nesse atual agora.

Comentários